24 de dezembro de 2016

Metas para o futuro.


Uma das coisas que eu achei mais difíceis foram traçar metas até então...
Na minha faculdade tive o grande prazer de ter tido aulas com uma professora espetacular, ela é Master Coach em desenvolvimento humano.

Em uma de suas aulas ela incentivava os alunos a começarem a pensar em ter suas metas seja pra agora, alguns meses ou anos, e a grande pergunta que ela fazia era:




"Aonde você quer estar daqui 1 ano, 5 anos ou 10 anos?"
"Quanto você quer estar ganhando daqui alguns anos?"
"O que você quer estar fazendo depois da faculdade?"


São esses questionamentos que eu nunca tinha feito, pelo menos não dessa maneira, assim, num momento tão decisivo da minha vida que é o final da faculdade, o fim de um ciclo tão importante e ainda estar cheio de incertezas e dúvidas sobre a carreira que eu escolhi.

Eis então que isso aconteceu em um período de transformação na minha vida, eu estava despertando o interesse por economia e mercado de ações.

Então se tenho que ter metas, aí está a grande oportunidade!

Traçar metas que sejam possíveis de serem alcançadas no curto e médio prazo e que impactarão o futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário