1 de fevereiro de 2017

Fechamento de Janeiro de 2017

Olá leitores, não aguentava mais esperar para fazer o fechamento de Janeiro e olha só, finalmente estamos aqui...

Janeiro foi um mês generoso, valeu a pena fazer um esforço extra no mês de Dezembro e colher os frutos agora.

Consegui fazer um aporte de R$1.050,00, parte desse dinheiro veio do meu presente de natal que eu juntei durante o ano e a outra parte veio do meu estágio e esforço extra dos bicos.

Também estou muito feliz, recebi meu primeiro dinheirinho da minha minúscula renda passiva, é troco de pinga mas mesmo assim é como se eu tivesse ganhado na loteria (o primeiro rendimento a gente nunca esquece rs).


Agora vamos aos dados...


Esse mês eu fechei positivo tive uma valorização de +1,86% na minha carteira (Ações e FIIs) num valor de R$40,50 e rendimentos de R$1,59.



Analisando em partes...


Nos investimentos em FIIs tive uma valorização de +0,28% representando R$3,10 e rendimentos de R$1,59 (+0,15%), se somados o rendimento e a valorização teríamos um total de R$4,69 (+0,43%).

  • BRCR11
O BRCR11 foi o que me deu mais orgulho durante todo o mês de Janeiro pois após o pregão da bolsa, todos os dias eu voltava para anotar o fechamento e ele sempre ali positivo!

BRCR11 encerrou o mês com valorização de R$0,90 (+0,47%) e rendimento de R$1,48 (+0,77%).


E os rendimentos de BRCR11...

  • FFCI11
O FFCI11 encerrou com valorização de R$0,20 (+0,61%) e de rendimentos eu obtive R$0,11 (+0,34%).


E os rendimentos de FFCI11...

  • KNCR11
KNCR11 foi a novata da carteira de Janeiro comprei 8 cotas de R$108,75 e Encerrou o mês com valorização de R$2,00 (+0,23%), não houve rendimentos.


Para a carteira de Ações também foi positivo encerrando com valorização de R$37,40 (+3,44%).


  • ABEV3
Minha querida ABEV3 também foi uma das que mais me deu orgulho durante Janeiro, manteve-se positivo até o fechamento durante todos os pregões do mês e valorizou R$46,00 (+5,65%), porém, não houve rendimentos.


  • CIEL3
E CIEL3 que entrou para a carteira de Ações, comprei lote de 10 no fracionário com preço médio de R$27,35 e fechou o mês com desvalorização de -R$8,60 (-3,14%), também não houve rendimentos.



Concluindo então...


Aporte de Janeiro:  R$1.050,00
Valor Total Investido:  R$2.181,80
Valor Atual da Carteira:  R$2.222,30
Valorização:  R$40,50 (+1,86%)
Rendimento:  R$1,59 (+0,07%)


Para mais informações sobre a minha carteira de investimentos em renda fixa você pode encontrar clicando >>AQUI<< ou na aba "Investimentos".

3 comentários:

  1. Parabéns AD gostei do seu blog bem organizadinho to acompanhando seu blog tbm quero ver se logo eu crio um pra ve no que da
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Olá AD,
    Parabéns pela carteira. Excelentes gráficos. Bons investimentos.

    Abraços.

    ResponderExcluir